(43) 3321-4655

Gerais

Um sistema do tipo Warehouse Management System (WMS), ou Sistema de Gerenciamento de Armazém, é uma parte importante da cadeia de suprimentos e fornece a rotação dirigida de estoques para maximizar o uso do espaço depósito. O sistema também dirige e otimiza a disposição ou colocação no armazém, baseado em informações de tempo real sobre o status do uso de prateleiras.


O aumento da eficácia nas linhas de produção nas indústrias causou uma redução no movimento das áreas de armazenagem nas fábricas. Isso melhorou a produção mas criou uma bagunça logística nas áreas internas dos armazéns. Além disso, muitas vezes, as fábricas superestimam a demanda e acabam com uma reserva maior de produtos.


Num cenário desses, o caminho mais certeiro é fazer um estudo de movimentação e armazenagem. Assim, as empresas conseguem harmonizar o espaço livre nos estoques sem acometer os negócios.


É aconselhado a contratação de serviços de logística por empresas especializadas para evitar problemas como não encontrar certo produto no estoque. Quando isso ocorre, acaba sendo grande prejuízo para a empresa, pois a mercadoria não é entregue ao cliente e muitas vezes precisa ser fabricada/encomendada novamente.


O LogFácil é um sistema de gestão de armazenagem que permite total controle do seu armazém, através de mapas digitais, picking list entre outros módulos. O sistema fornece informações estratégicas através de relatórios, consultas e gráficos que auxiliam no estudo de armazenagem.


Além disso, o LogFácil oferece tecnologia na operação da sua empresa, evitando erros e controlando seu armazém em tempo real.

Criação de sites e lojas virtuais