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Transporte

Entre maio e junho, o Departamento pediu desligamento de 414 equipamentos. Conforme o DNIT, manutenção dos radares é responsabilidade das concessionárias.

 

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Projeto prevê uso dos equipamentos em 60 unidades de todo o Brasil, meta é treinar 50 mil motoristas de caminhão e de ônibus em três ano.

 

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Conforme o Setcepar publicou na Circular de 04/01/2016, foram estipulados novos prazos para a aplicação do Sistema Auxiliar de Identificação Veicular, dispositivo mais conhecido como “terceira placa”.

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Existe um sentimento generalizado de que o diesel brasileiro, principal insumo do setor de transporte rodoviário de cargas, é caro, devido ao excesso de tributos. No entanto, um levantamento de dados sobre o assunto confirma apenas parcialmente tal crença.

 

 

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A ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) anunciou, nesta segunda-feira (1/9), que foi efetuada a revisão das tarifas básicas de pedágio das BR-116/324/BA, BR-153/SP, BR-381/MG/SP, BR-116/PR/SC, BR-116/SP/PR, BR-101/RJ, BR-116/376/PR, BR-101/SC, BR-393/RJ e BR-116/RJ/SP.

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