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Transporte

Em um mercado altamente competitivo, são fundamentais controles e monitoramentos ágeis para o processo de Ocorrências de Nota Fiscal/CT-e.

Por isso, a Softcenter implementou o e-Ocorrência que, por parametrizações e configurações, poderá definir regras que o sistema irá utilizar na automatização do envio de e-mail das ocorrências relacionadas ao transporte de cargas.

As ocorrências podem ser entendidas como o status da carga do cliente quando o serviço de transporte é contratado. As ocorrências, ou atualização de status, são registradas no sistema a cada interação da carga do cliente.
Exemplo: Processo de viagem já iniciado, Atraso na viagem, Entrega realizada, etc.

  • Como funciona?

As ocorrências são atreladas ao CT-e, e por consequência, a NF-e do cliente, facilitando a localização dessas informações para que haja a atualização da ocorrência. Com o FreteFácil, a cada atualização de uma ocorrência, o cliente pode ser avisado de forma automática por e-mail sobre tal atualização.

  • Cadastro das Ocorrências

Para o correto funcionamento do controle de ocorrências (e-Ocorrência) é necessário o cadastro de todas as ocorrências e motivos que deseja que sejam enviadas ao cliente.
No sistema, tais ocorrências são facilmente identificados por cores, o que facilita o entendimento do status de cada CT-e/NF-e/Carga atrelada à ocorrência.
Posteriormente, deve-se configurar o e-mail e selecionar para quem (Remetente, Destinatário, etc.) que deseja ser enviado o e-mail da alteração de ocorrência.

  • Digitação das Ocorrências

Para incluir/atualizar o status de uma ocorrência, basta localizar o CT-e/NF-e e incluir a ocorrência.
A cada ocorrência nova inserida no CT-e/NF-e, as pessoas selecionadas no momento da configuração serão automaticamente notificadas por e-mail sobre o novo status de sua carga.

  • Vantagens e Benefícios

* Valorização do serviço da Transportadora;
* Envio automático de e-mail a cada atualização de ocorrência - sem interferência humana nesse processo;
* Redução de Custo com SAC;
* Padronização do processo, proporcionando maior agilidade e controle sobre as ocorrências;
* Fidelização dos Clientes.

Deseja saber mais sobre o e-Ocorrência? Entre em contato conosco pelo (43) 3321-4655 ou suporte@softcenter.com.br. 

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