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Como o Suporte Técnico da Softcenter é fundamental para o bom funcionamento da Verde Frota

Quando o suporte técnico do antigo fornecedor não atendia mais às suas necessidades, a Verde Frota procurou um novo sistema de gestão para sua transportadora.

Possuem frota própria, terceiros e agregados, além de duas filiais e a matriz em Londrina, por isso, precisam e utilizam o sistema para suas atividades todos os dias da semana.

Fernanda Lucy, responsável pelo departamento Financeiro da Verde Frota, cita que tinham muitos problemas devido ao atendimento ao suporte, que ocasionava o atraso de carga e outros transtornos. “Por isso procuramos outro”, declara.

Também comenta que, apesar de um investimento maior para trocar de sistema, valeu a pena. “Não tem nem comparação. Todas as vezes que precisamos, tivemos retorno”.

Suporte bom. Sistema que integra
o financeiro e é intuitivo, prático.

- Fernanda Lucy, Assistente Financeiro na VERDE FROTA

Clientes desde 2016, Fernanda ressalta o atendimento e a qualidade do software. “Suporte bom. Sistema que integra o financeiro e é intuitivo, prático”, declara.

Sobre o maior benefício para a Verde Frota, ela afirma ser o Suporte. “O sistema é muito bom, mas se você não tem um suporte que te atende, que tire sua dúvida, não adianta, não resolve muito”, acrescenta.

Fernanda também menciona quando compraram o sistema de gestão de armazenagem, episódio onde os colaboradores tiveram contratempos em operar o software.

“Quando nós adquirimos o sistema de armazenagem, todo mundo teve muita dificuldade. E se não fosse pelo suporte, pelo empenho deles, nós não teríamos como utilizar. Empenho para atender o cliente, de ajudar, orientar, entender onde está o problema. Por isso eu destaco o suporte como grande benefício”, acentua.

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