(43) 3321-4655

Cases

Como BCA Transportes mantém o foco nos resultados através de uma gestão organizada.

No ano de 2010 a BCA Brasil Transportes de Cargas, empresa que atua no setor desde 2002, especializada em transporte de líquidos e grãos, contava com uma frota de 40 caminhões que atendiam perfeitamente sua demanda, que era crescente.

No entanto, os controles feitos por planilhas na época não estavam acompanhando o crescimento e desenvolvimento da empresa, gerando desorganização e exigindo grande esforços da gerencia em manejar todas as informações.

Um ponto crucial que demandava muito tempo e resultava em tarefas onerosas era o processo contábil.

A SOLUÇÃO

A gerência então chegou à conclusão que precisaria manter os controles atualizados e à altura da empresa. O processo de gestão seria automatizado e dois pontos seriam primordiais: a integração contábil e a gestão da frota.

Encontraram no FreteFácil e no FrotaFácil os facilitadores que, integrados, automatizariam os processos internos, desonerando a equipe e permitindo que a gerência tivesse acesso mais rápido às informações, o que vem facilitando as análises, apurações e tomadas de decisões.

A negociação e a instalação foram rápidas, beneficiando a empresa, que não precisou passar por um longo período de ajuste, o que foi decisivo para o bom funcionamento do processo automatizado.

foto

Os funcionários são ótimos. Tudo ficou mais fácil e organizado.

- Edna Alencar da Silva, Auxiliar Administrativa na BCA

CAPACITAÇÃO DA EQUIPE

Após a capacitação da equipe por um treinamento detalhado sobre as funções e aplicações dos sistemas, a equipe conseguiu se organizar, mantendo o foco no crescimento da empresa, através da análise e apuração das informações gerenciadas e da tomada de decisões com mais segurança.

Edna Alencar da Silva, Auxiliar Administrativa na BCA, conta com um atendimento especializado para ela e toda a equipe e a parceria tem gerado bons resultados.

Criação de sites e lojas virtuais